— ler mais..

Estava a preparar o direto do Nacional-Paços de Ferreira para o Record Online, quando me deparo com Darko Bodul no lado insular. Para além de jornalista, também sou treinador do Ajax no Football Ma..." /> — ler mais..

Estava a preparar o direto do Nacional-Paços de Ferreira para o Record Online, quando me deparo com Darko Bodul no lado insular. Para além de jornalista, também sou treinador do Ajax no Football Ma..." /> Conhece Darko Bodul? Mas devia… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Conhece Darko Bodul? Mas devia…

4 Março, 2011 570 visualizações

Estava a preparar o direto do Nacional-Paços de Ferreira para o Record Online, quando me deparo com Darko Bodul no lado insular. Para além de jornalista, também sou treinador do Ajax no Football Manager 2011 (sim, jogar FM é como trabalhar), e tenho o craque na minha equipa. Fiquei de queixo caído, porque não sabia que esta transferência se tinha efetiva e comecei a perguntar-me como é que um jogador deste gabarito pode ter aterrado, literalmente, no meio do Atlântico. Certamente trabalho de prospeção do treinador sérvio Jokanovic.

Deixando o jogo de parte, a verdade é que este jovem natural de Sarajevo é mesmo bom de bola e tem evoluído muito desde que chegou a Amesterdão em 2008. Para os mais desatentos, imagens (de qualidade semiduvidosa) do jogador do Nacional da Madeira.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=z8cHATjKSuo:550:0]