— ler mais..

1 – Simão não vai voltar a representar a Seleção. Tem os seus motivos e todos devemos agradecer pelo que deu à equipa nacional. 2 – Tonel e Pongolle estão fora do plantel leonino, segui..." /> — ler mais..

1 – Simão não vai voltar a representar a Seleção. Tem os seus motivos e todos devemos agradecer pelo que deu à equipa nacional. 2 – Tonel e Pongolle estão fora do plantel leonino, segui..." /> Notas (mesmo) soltas - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Notas (mesmo) soltas

27 Agosto, 2010 602 visualizações

1 – Simão não vai voltar a representar a Seleção. Tem os seus motivos e todos devemos agradecer pelo que deu à equipa nacional.

2 – Tonel e Pongolle estão fora do plantel leonino, seguindo para Dínamo Zagreb e Saragoça, respetivamente. Boa gestão por parte da direção leonina.

3 – Carlos Queiroz voltou a ser alvo de um processo. Já lá vão não sei quantos… Mas o homem foi assim tão rude? É que o futebol não é bem a ópera…

4 – Na Liga Europa o FC Porto vai ser companheiro de grupo do Besiktas. Tenho grande admiração por Quaresma e espero vê-lo no Dragão.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=rSm7jKPitk8:550:0]