— ler mais..

1 – Espanha venceu o Mundial com inteira justiça e completa o ciclo, após o sucesso no Europeu. 2 – O guarda-redes do Benfica, o tal de Roberto, deu um “saco” do todo o tam..." /> — ler mais..

1 – Espanha venceu o Mundial com inteira justiça e completa o ciclo, após o sucesso no Europeu. 2 – O guarda-redes do Benfica, o tal de Roberto, deu um “saco” do todo o tam..." /> Ora toma aqui mesmo… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Ora toma aqui mesmo…

12 Julho, 2010 558 visualizações

1 – Espanha venceu o Mundial com inteira justiça e completa o ciclo, após o sucesso no Europeu.

2 – O guarda-redes do Benfica, o tal de Roberto, deu um “saco” do todo o tamanho e deixou o universo benfiquista a tremer. Continuo a achar que culpa é da Jabulani…

3 – No Facebook criaram um grupo de ódio ao ciclista espanhol que andou à chapada com o português Rui Costa (também é ciclista, calma) um destes dias. O atleta luso foi ao “Mural” desse mesmo grupo e lamentou a sua existência. Na era das redes sociais, fica-lhe bem.

4 – O Howard Webb, árbitro inglês da final do Campeonto do Mundo, tem uma refinada forma de estar em campo e para mim devia ser modelo para os restantes camaradas. Fazer valer as leis mas ser humano. Apesar de, como diz o outro, “ser humano é lixado”.

5 – Este momento é delicioso. Eles acham parvo – “Então mas o gajo não se devia comportar como um capitão e deixar a moça lá quieta? Depois logo a amassava…”. Elas acham fofo – “Oh, tão querido, mesmo à filme para todo o universo ver…”

[View:http://www.youtube.com/watch?v=rRfwZVJSJZw:550:0]