— ler mais..

  Tudo perfeito, até ver: a um passo das meias-finais da Taça do Rei, liderança na Liga com um jogo em atraso (vantagem para o Real Madrid pode subir para 7 pontos) e a Liga dos Campeões segu..." /> — ler mais..

  Tudo perfeito, até ver: a um passo das meias-finais da Taça do Rei, liderança na Liga com um jogo em atraso (vantagem para o Real Madrid pode subir para 7 pontos) e a Liga dos Campeões segu..." /> O caminho certo - Campo Novo - Record

Campo Novo

Voltar ao blog

O caminho certo

26 Janeiro, 2016 2363 visualizações

Messi-Copa-AP

 

Tudo perfeito, até ver: a um passo das meias-finais da Taça do Rei, liderança na Liga com um jogo em atraso (vantagem para o Real Madrid pode subir para 7 pontos) e a Liga dos Campeões segue, no próximo mês, com o duelo frente ao Arsenal. Tudo em jogo, pois.

Em breve aí estará o clássico frente ao Atlético Madrid. Vale “meio campeonato”. Vencendo, ainda por cima no Camp Nou, a liderança ganhará, ainda em janeiro (!), um conforto como há muito não se via.

E até à próxima segunda-feira, dia em que encerra a janela de transferências, o Barça ainda poderá fazer um ou outro negócio, sendo que, neste momento, o plantel não apresenta qualquer défice.

O onze de gala, com todos disponíveis, está definido e não tem discussão: Bravo, Dani Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba, Busquets, Rakitic, Iniesta, Luis Suárez, Messi e Neymar.

E ainda temos “suplentes” deste calibre: Ter Stegen, Aleix Vidal, Mathieu, Vermaelen, Adriano, Sergi Roberto, Arda Turan ou Rafinha…

É possível, por fim, que em breve ainda entrem Nolito ou Denis Suárez.

Bom demais para ser verdade.