— ler mais..

Não é esta quinta Bola de Ouro, que estava garantida há vários meses, que fará aumentar o mito de Messi. A condição de jogador único e irrepetível não depende de quaisquer prémios. Se os ganhar (e ..." /> — ler mais..

Não é esta quinta Bola de Ouro, que estava garantida há vários meses, que fará aumentar o mito de Messi. A condição de jogador único e irrepetível não depende de quaisquer prémios. Se os ganhar (e ..." /> O futuro de Messi - Campo Novo - Record

Campo Novo

Voltar ao blog

O futuro de Messi

13 Janeiro, 2016 1496 visualizações

Não é esta quinta Bola de Ouro, que estava garantida há vários meses, que fará aumentar o mito de Messi. A condição de jogador único e irrepetível não depende de quaisquer prémios. Se os ganhar (e ganha muitos), melhor. Se não ganhar, não faz muita diferença. Messi é Messi. Indo ao Youtube espreitar alguns vídeos ou chocando com imagens que passam na televisão ficamos com a certeza – a cada segundo, a cada frame – de estar perante um fenómeno sem limites.

Lionel Messi já fez o impossível. E várias vezes. O que fizer, daqui em diante, é aquilo que lhe apetecer fazer. Um dia, depois do génio ter acabado de marcar 5 golos (!) ao Bayer Leverkusen, num jogo da Liga dos Campeões, o seu treinador, Guardiola, disse isto: “Estão espantados com os 5 golos? Quando quiser fazer 6, faz. Não duvidem.”

Estamos à espera, Pep. E sabemos que o dia vai chegar.