— ler mais..

Foi ao nível do 5-0 que tive a felicidade de assistir ao vivo no Camp Nou, em 2010, frente ao Real então orientado por José Mourinho. A superioridade foi muito semelhante. Este inolvidável 4-0 que ..." /> — ler mais..

Foi ao nível do 5-0 que tive a felicidade de assistir ao vivo no Camp Nou, em 2010, frente ao Real então orientado por José Mourinho. A superioridade foi muito semelhante. Este inolvidável 4-0 que ..." /> A exibição perfeita (mais uma) - Campo Novo - Record

Campo Novo

Voltar ao blog

A exibição perfeita (mais uma)

21 Novembro, 2015 760 visualizações

Foi ao nível do 5-0 que tive a felicidade de assistir ao vivo no Camp Nou, em 2010, frente ao Real então orientado por José Mourinho. A superioridade foi muito semelhante. Este inolvidável 4-0 que o Barça acaba de arrancar no Bernabéu fica para a história como uma da melhores exibições a que assisti. Juntamente com o tal 5-0 e ainda do 6-2, em 2009 (esse em Madrid), não me lembro de coisa igual.

E só foi pena que em 3 ou 4 ocasiões se tivesse feito o mais difícil. Más decisões, más finalizações. Podiam ter sido 7 ou 8. Fácil.

Melhor em campo: Iniesta. Outras exibições perfeitas: Bravo, Daniel Alves, Busquets e Sergi Roberto.

Luis Suárez e Neymar, on fire, como sempre! Não se pode pedir muito mais.

Que grande Barça! E com essa ótima notícia que foi o regresso aos relvados do melhor jogador da história. Estou feliz.