— ler mais..

Luís Figo conseguiu hoje juntar os cacos em que se transformou o FC Porto após um ano horrível, o terceiro sem meter a mão no pote. Ao mesmo tempo, deu uma ajuda ao José Cid, que nos últimos dias ..." /> — ler mais..

Luís Figo conseguiu hoje juntar os cacos em que se transformou o FC Porto após um ano horrível, o terceiro sem meter a mão no pote. Ao mesmo tempo, deu uma ajuda ao José Cid, que nos últimos dias ..." /> Figo salvou José Cid - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Figo salvou José Cid

1 Junho, 2016 1958 visualizações

2016-03-18 16.07.31

Luís Figo conseguiu hoje juntar os cacos em que se transformou o FC Porto após um ano horrível, o terceiro sem meter a mão no pote. Ao mesmo tempo, deu uma ajuda ao José Cid, que nos últimos dias foi um saco de porrada daqueles, e são muitos!, que o levam a sério.

No essencial, o antigo jogador que foi ídolo em Barcelona e em Madrid, um feito como se sabe ao alcance de muitos, embora não tantos como os inquisidores do homem de Mogofores, disse que Pinto da Costa é finito. O mesmo que um dia Ivic disse de Fernando Gomes.

A caminho dos 79 anos, Pinto da Costa está longe de ser um jovem e, obviamente, não tem a agilidade cerebral de outros tempos. Mas atenção: ainda está aí comprovadamente para as curvas.

Luís Figo tem direito à sua opinião mas o curioso é que normalmente opine pouco e fale muito sem nada dizer. Desta vez, não – mandou mesmo bojarda!

Sem exagerarmos, podemos dizer que Pinto da Costa ainda está em condições de comer figos ao pequeno-almoço. Não nos podemos esquecer que estamos perante o dirigente desportivo português mais ganhador de sempre, com todos os outros a léguas de distância. Está claramente no ocaso da sua carreira mas não nos podemos esquecer da beleza dos crepúsculos. PC ainda tem uma palavra a dizer quanto ao seu destino.

Penso eu de que.