— ler mais..

  É público e notório que Sérgio Conceição pode ser a solução do FC Porto até ao final da época. Mas esta questão apresenta desde logo alguns problemas. Sérgio Conceição, um dos jovens treina..." /> — ler mais..

  É público e notório que Sérgio Conceição pode ser a solução do FC Porto até ao final da época. Mas esta questão apresenta desde logo alguns problemas. Sérgio Conceição, um dos jovens treina..." /> Sérgio Conceição entre a espada e a parede - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Sérgio Conceição entre a espada e a parede

14 Janeiro, 2016 2225 visualizações

sergio

 

É público e notório que Sérgio Conceição pode ser a solução do FC Porto até ao final da época.

Mas esta questão apresenta desde logo alguns problemas.

Sérgio Conceição, um dos jovens treinadores emergentes, com obra na Académica, no Sp. Braga e no V. Guimarães, não merece ser uma solução a termo certo – isto se for verdade que André Vilas Boas já está apalavrado como o treinador dos dragões na próxima época.

Depois, o próximo jogo do FC Porto é precisamente frente ao V. Guimarães. Não se põe em causa a honra de quem quer que seja mas fica aberto caminho para que alguns comecem a colocar em causa a verdade desportiva.

Imagine-se o cenário: o FC Porto vence o jogo e no dia seguinte Sérgio Conceição é apresentado como treinador dos azuis e brancos. Ninguém ficará bem na fotografia.

Ponto de ordem, é perfeitamente possível um treinador mudar-se para outro clube do mesmo campeonato com a época a decorrer, independentemente do contexto. Mas esta é sempre a questão da mulher de César, que pouco saberão quem era mas que desde já se informa que dava pelo nome de Pompeia e foi a sua 2.ª esposa, de quem se divorciou por ter introduzido em casa um homem disfarçado de mulher. Cesar “despediu-a” porque não admitia que uma esposa sua estivesse sequer sob suspeito – é uma perspetiva, vista à luz dos nossos dias, um tanto radical mas plausível sempre.

Sérgio Conceição está, assim, colocado entre a espada e a parede. E não lhe ficaria mal desde já enfrentar cara a cara a sombra da suspeita. Porque se há coisa que o povo não gosta, embora pareça às vezes, é que o tomem por burro.

Abilio Há 8 anos

Bom dia EQ .. Quando houverem multas tipo retenções dos valores das tiragens diárias por cada mentira estampada nos jornais, se calhar deixam de vender tanto .. Ele é o JORGE JESUS, o SÉRGIO CONCEIÇÃO, o ANDRÉ VIlLAS BOAS, o LEONARDO JARDIM, EH pá decidam-se !!