— ler mais..

Lopetegui tem este sábado a sua grande oportunidade para fazer mudar a maré no Dragão. Apesar da liderança do campeonato, a popularidade do basco entre os adeptos do FC Porto entrou no domínio na ..." /> — ler mais..

Lopetegui tem este sábado a sua grande oportunidade para fazer mudar a maré no Dragão. Apesar da liderança do campeonato, a popularidade do basco entre os adeptos do FC Porto entrou no domínio na ..." /> Lopetegui, Hitler e Jesus - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Lopetegui, Hitler e Jesus

1 Janeiro, 2016 1420 visualizações

Confusão no final

Lopetegui tem este sábado a sua grande oportunidade para fazer mudar a maré no Dragão. Apesar da liderança do campeonato, a popularidade do basco entre os adeptos do FC Porto entrou no domínio na nanotecnologia.

Pelo que já deu para ver, JJ exibe uma grande serenidade enquanto no outro lado continua a sentir-se o nervoso miudinho de um treinador que sempre se sentiu acossado.

Mas o futebol é fértil em surpresas e depois deste Sporting-FC Porto tudo pode mudar. E se o Benfica escorregar em Guimarães…

Conta-se, mas deve ser anedota, que Hitler recebeu assim a notícia de que a Itália de Mussolini tinha entrado em guerra: “Bem, temos então de enviar duas divisões”. Ao que o seu homem de mão retorquiu: “Não, entrou em guerra mas a nosso favor”. Com o Fuher a responder: “Sendo assim, temos de enviar dez divisões”.

Ou seja, as circunstâncias podem ser teoricamente favoráveis mas há sempre uma questão de fundo que tem de ser valorizada primeiro. E neste momento os adeptos do FC Porto ainda não perceberam se é mais importante ter um Julen Lopetegui inspirado que um treinador equivocado. O que cria, naturalmente, uma certa…divisão de sentimentos.