— ler mais..

Benfica fora das provas europeias e, pronto, eis mais uma saraivada de pedras a cair sobre Jesus, alguma lançadas por alguns companheiros de almoço. O pessoal anda mesmo muito distraído. O treinad..." /> — ler mais..

Benfica fora das provas europeias e, pronto, eis mais uma saraivada de pedras a cair sobre Jesus, alguma lançadas por alguns companheiros de almoço. O pessoal anda mesmo muito distraído. O treinad..." /> Jesus: o verdadeiro Animal Feroz continua à solta - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Jesus: o verdadeiro Animal Feroz continua à solta

28 Novembro, 2014 1226 visualizações

Benfica fora das provas europeias e, pronto, eis mais uma saraivada de pedras a cair sobre Jesus, alguma lançadas por alguns companheiros de almoço.

O pessoal anda mesmo muito distraído.

O treinador do Benfica disse várias vezes, embora de forma subliminar, porque de outra não podia ser, que esta época se estava a borrifar para as provas europeias.

Jesus sabe melhor que ninguém que só tem plantel para vencer as competições caseiras e mesmo assim vai ter de explorar ao máximo as capacidades dos seus jogadores e a sua arte de organizar e motivar.

Só não percebeu quem não quis.

Mas lá está. O “envolvimento” mesmo de alguns comentadores com a causa é de tal ordem que lhes retira a lucidez.

JJ não nasceu ontem, até a dormir sonha com táticas, mas infelizmente ainda não teve oportunidade de sugerir um exercício de treino a Guardiola. Aliás, presumo que nem estará interessado. Se ainda fosse ao Cruyff…

Vejamos as coisas. O Benfica está nas 3 frentes do campeonato, tem 2 pontos de vantagem sobre o V. Guimarães, 3 sobre o FC Porto e 8, repito: 8, sobre o Sporting. O melhor jogador do campeonato dá pelo nome de Talisca e foi descoberto como por artes mágicas, preparando-se para render mais uns milhões ao Benfica.

A retoma do Benfica tem a assinatura de Jorge Jesus.

Os benfiquistas, esses, deviam pensar primeiro no que de bom lhes aconteceu desde que JJ chegou à Luz. Os de bancada e os de painel.

O Benfica de JJ continua forte cá na terra. Também por isso está a ser “atacado” pela concorrência. Mas imagino JJ no seu gabinete, com um sorriso maroto na cara, enquanto lê os jornais e vê a televisão.