— ler mais..

Quem por aqui anda sabe que nem sempre acertamos mas também sabe que são muitas as vezes em que não erramos. Por isso, como aqui se falou no esforço conjunto de Benfica e FC Porto para resolverem ..." /> — ler mais..

Quem por aqui anda sabe que nem sempre acertamos mas também sabe que são muitas as vezes em que não erramos. Por isso, como aqui se falou no esforço conjunto de Benfica e FC Porto para resolverem ..." /> Montepio pagou aos árbitros? - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Montepio pagou aos árbitros?

25 Novembro, 2014 1074 visualizações

Quem por aqui anda sabe que nem sempre acertamos mas também sabe que são muitas as vezes em que não erramos.

Por isso, como aqui se falou no esforço conjunto de Benfica e FC Porto para resolverem o problema do pagamento aos árbitros, BnA sabe que em princípio os pagamentos começaram a ser feitos graças a um empréstimo contraído pela Liga de Clubes junto do Montepio Geral.

Em que condições e com que avales esse empréstimo terá sido conseguido, não sei. O que sei é que a Liga está em pré-falência. De qualquer maneira, será sempre melhor assim que conseguir garantir o pagamento aos árbitros através do adiantamento de clubes. Será mesmo muita fruta.

De resto, também podemos garantir que na jornada que se segue àquela que aí vem, os jogos da 1.ª e 2.ª Ligas já contarão com árbitros devidamente equipados com o spray que a A. F. Porto estreou no passado domingo na sua Liga Pro Nacional.

 Entretanto, Pedro Proença pediu mais uma vez autorização ao Conselho de Arbitragem da FPF para dar uma entrevista e levou sopa.