— ler mais..

Vou aproveitar as sinergias do Facebook e usar a minha rede de amigos para acompanhar este dia do Benfica, que se prepara para me oferecer o seu 22.º título nos meus 52 anos de vida, durante a qual..." /> — ler mais..

Vou aproveitar as sinergias do Facebook e usar a minha rede de amigos para acompanhar este dia do Benfica, que se prepara para me oferecer o seu 22.º título nos meus 52 anos de vida, durante a qual..." /> O dia do Benfica campeão 33 - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

O dia do Benfica campeão 33

20 Abril, 2014 1621 visualizações

Vou aproveitar as sinergias do Facebook e usar a minha rede de amigos para acompanhar este dia do Benfica, que se prepara para me oferecer o seu 22.º título nos meus 52 anos de vida, durante a qual já vi o FC Porto conquistar precisamente 22.

Esta é do Bruno Prata e vai a abrir porque se trata da minha terra. Pelos vistos o vendedor não está com muita saída, ali junto à Anémona, ou “Sea Dangerous”. Matosinhos e Olhão são duas terras ditas de pescadores (e também de pecadores). Já vi por aqui uma garrafa de champanhe mas por ora está no gelo.

De resto, a nação benfiquista já fez a festa parando em todas as estações e apeadeiros.

Entretanto, o meu amigo Pimenta, fisioterapeuta do Varzim hoje, com passagens por Gil Vicente e Rio Ave, já está também pronto para a festa.

 

 Via Henrique Machado, uma imagem do ambiente feérico, antes de um primeiro susto na baliza do Benfica… Entretanto, onde está o JJ?

Entretanto, segundo o Pedro Cibrão, as coisas estão assim na Marisqueira de Algés.

 Ao intervalo 0-0.

Inspirado no meu amigo Jorge Aguiar, não se pode dizer que as papoilas estejam propriamente saltitantes.

Via Daniel Oliveira, uma imagem realmente impressionante.

LIMÃO!

 Adriano Santos mostra-nos uma imagem do que se vai seguir, ainda em pequena escala.

O Paulo Querido e a sua reflexão tautológica: Estou a pensar nas teorias colossais sobre 33ª vitória do Benfica num domingo de Páscoa, treinado por um homem que tem o nome de Jesus, que morreu com 33 anos e cuja suposta ressurreição se celebra hoje. Ui.”

Carla Carvalho em serviço mas a mostrar uma imagem da festa na Casa n.º 185 do Benfica.

 Camilo Lourenço também é campeão.

 Para fechar com chave de ouro, António Maia campeão no mar da Paraíba: