— ler mais..

 LEIA HOJE NA EDIÇÃO PAPEL DE RECORD. Mais desenvolvimentos, aqui, ao princípio da tarde. Obviamente, estas declarações do Bruxo de Fafe valem o que vale. Ele garante que observou uma colega com t..." /> — ler mais..

 LEIA HOJE NA EDIÇÃO PAPEL DE RECORD. Mais desenvolvimentos, aqui, ao princípio da tarde. Obviamente, estas declarações do Bruxo de Fafe valem o que vale. Ele garante que observou uma colega com t..." /> Magia negra faz Benfica perder 5 pontos - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Magia negra faz Benfica perder 5 pontos

27 Fevereiro, 2012 1723 visualizações

 LEIA HOJE NA EDIÇÃO PAPEL DE RECORD. Mais desenvolvimentos, aqui, ao princípio da tarde.

Obviamente, estas declarações do Bruxo de Fafe valem o que vale. Ele garante que observou uma colega com tudo preparado para desenvolver artes maléficas sobre os jogadores do Benfica. É a palavra dele.

Não acredito nestas coisas mas há muita gente que acredita e que não se importa de andar a empurrar barcos na praia do Senhor da Pedra ou de fazer peregrinações a S. Bento da Porta Aberta.

O livro de Delane Vieira, disponível nas livrarias, já nos disse muito sobre este assunto normalmente oculto.

São conhecidas também as histórias de bruxarias que terão sido um dos factores do sucesso do Boavista no tal ano em que o clube axadrezado foi campeão.

Também me contaram um dia que uma conhecida especialista foi tida em alta conta num grande clube português e que uma das medidas que mandou tomar foi pintar de novo de branco as redes da baliza que alguém tinha pintado de preto…

E não faltam histórias de galos pretos lançados para os relvados dos estádios, para além de sapos enterrados na zona da decisão. A propoósito de sapos, nunca mais vou esquecer o dia em que acompanhei um jogo do FC Porto ao lado do banco de suplentes, durante um jogo particular disputado na cidade do Recife. Poucos minutos antes do início do jogo, alguém ligado julgo que ao Sport do Recife passou pelo banco e deixou cair dois ou três sapinhos…

Mas enfim. O mundo do oculto é mesmo assim: por natureza oculto.

Podemos não acreditar em bruxas e bruxos, mas…

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

NFangio disse em 27-02-2012 às 04h25

Se o Porto é campeão com o 'adjunto', e se este, segundo o Rui Santos 'está a prazo', preparem-se adversarios que a nivel doméstico não serão capazes de melhor que ganhar as Taças nos próximos anos… é que a nível exibicional, o Porto não pode jogar regularmente a um nivel tão pobre como fez esta época.

Magia negra? É isso que se chama agora à falta de 'nota artística'?

Começou a caça às bruxas!