— ler mais..

De leitura obrigatória: http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html Conheço bem o Marinho, foi um dos melhores repórteres com quem trabalhei e tive o privilégio de assi..." /> — ler mais..

De leitura obrigatória: http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html Conheço bem o Marinho, foi um dos melhores repórteres com quem trabalhei e tive o privilégio de assi..." /> Marinho Neves, o outsider - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Marinho Neves, o outsider

24 Fevereiro, 2012 1057 visualizações

De leitura obrigatória:

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

Conheço bem o Marinho, foi um dos melhores repórteres com quem trabalhei e tive o privilégio de assistir à feitura e ao nascimento de “Golpe de Estádio”. É um jornalista bem informado mas que sempre incomodou. E muito.

Para além do mais, já me fez o favor de me levar à Aboboreira num safari arqueológico, depois de me ter iniciado no bas-fond no velho Zimbro (onde acabei a vomitar na casa de banho).

Podem perguntar-me: o Marinho podia estar integrado numa redacção de um jornal desportivo?

Respondo:

– Podia, mas já não era mesma coisa.

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

Júlio moreira disse em 24-02-2012 às 16h38

EQ

Explique-nos o que é que já não seria a mesma coisa.

O Marinho Neves, como jornalista, ou ao invés a qualidade do jornalismo produzido nesse hipotético jornal onde ele se viesse integrar.

Penso eu de que sairia a ganhar, e por goleada, o jornal onde ele estivesse a trabalhar.