— ler mais..

Pedro Proença fez na Choupana uma arbitragem à antiga portuguesa. O árbitro do momento reduziu desnecessariamente o Nacional a dez unidades no início da 2.ª parte e assinalou um penálti para o Spo..." /> — ler mais..

Pedro Proença fez na Choupana uma arbitragem à antiga portuguesa. O árbitro do momento reduziu desnecessariamente o Nacional a dez unidades no início da 2.ª parte e assinalou um penálti para o Spo..." /> Proença estragou o jogo - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Proença estragou o jogo

9 Fevereiro, 2012 744 visualizações

Pedro Proença fez na Choupana uma arbitragem à antiga portuguesa.

O árbitro do momento reduziu desnecessariamente o Nacional a dez unidades no início da 2.ª parte e assinalou um penálti para o Sporting mais que duvidoso que só eu e o Jorge Coroado parece que vimos.

O Nacional da Madeira entrou com grande intensidade e esteve quase sempre em cima do Sporting, mostrando grande atitude. É verdade que os leões são outros com Rinaudo (marcou um golo e expulsou Rondon!) mas estava tudo muito difícil até o árbitro meter o bedelho.

Pedro Proença é o menino querido da arbitragem portuguesa e com um bocadinho de jeito até vai sair airosamente deste filme. Neste momento está a funcionar em roda livre, apitando para o espectáculo e colocando o estilo (e não estou a falar da lata de gel que gasta em todas as atuações) acima da lei e sobretudo do bom senso. O pior é que ninguém vai ter coragem para o ajudar a corrigir esta trajetória.

Estranho também o silêncio do engenheiro Rui Alves. Será que engoliu uma rolha?

Afinal, não. Já falou à Antena 1.

PS – Entretanto, continuam as nomeações “à la carte” para os jogos da Liga Portuguesa

 COMENTÁRIO EM DESTAQUE

Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 20h47

Depois de uma arbitragem polemica frente ao Maritimo nos quartos, de mais uma arbitragem polemica em casa nas meias contra o Nacional, eis que o Sporting chega ah final com, pasme-se, mais uma arbitragem polemica na Choupana!

Diga-se de passagem que nao tenho pena nenhuma do clube do “toca a andar” mas para quem catalogou a Taça da Liga de Taça Lucilio Baptista apenas por causa de 1!!! erro do arbitro nesse jogo entao esta na hora de começar a chamar a esta taça a Taça Pedro Proença