— ler mais..

Depois de um reinado de 24 anos, Pimenta Machado deixou a liderança do V. Guimarães com um passivo de 8 milhões. O antigo presidente afirma que este número foi inflaccionado como consequência do f..." /> — ler mais..

Depois de um reinado de 24 anos, Pimenta Machado deixou a liderança do V. Guimarães com um passivo de 8 milhões. O antigo presidente afirma que este número foi inflaccionado como consequência do f..." /> Pior era impossível - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Pior era impossível

7 Fevereiro, 2012 723 visualizações

Depois de um reinado de 24 anos, Pimenta Machado deixou a liderança do V. Guimarães com um passivo de 8 milhões.

O antigo presidente afirma que este número foi inflaccionado como consequência do facto de sócios vitorianos terem feito uma denúncia na PJ que levou a uma investigação às contas do clube, acabando com uma gestão de “saco azul” quiçá de efeitos apenas benévolos.

Seguiu-se Vítor Magalhães. Não foi feliz pois no seu mandato: o Vitória desceu de divisão mas Magalhães, hoje na liderança do Moreirense, não fez crescer o passivo, ou seja, deixou o clube com as dívidas que encontrou.

O resto da história é conhecido: a gestão de Emílio Macedo da Silva, que deixa um passivo na ordem dos 20 milhões de euros, embora tenha vendido Bebé por 10 milhões ao Manchester United.

A resignação ontem, da sua equipa, não é uma boa notícia para os vitorianos. Apenas anuncia uma crise da qual será muito difícil de recuperar.

Teme-se por uma sucessão ainda pior que a cessação…

Que pelo menos os sócios do grande clube minhoto tenham aprendido a lição.

 COMENTÁRIO EM DESTAQUE

1fckoln disse em 07-02-2012 às 13h25 </p>

eugénio

seria interessante saber qual foi a percentagem dos 10milhões do bébé ,que entrou no guimarães

e isto porquê?

há uns anos,um clube portugues vendeu um jogador a um ingles,e o clube portugues no seu sitio da net declarou que o vendeu por determinada importância…….o clube ingles declarou no seu sitio da net por determinada importância,achei aquilo estranho e fiz a conversão da libra para o euro

espanto meu!!!!!!!!!então não é que o clube portugues declatou que vendeu o jogador por menos 4milhões de euros.

devo dizer que o clube ingles em causa é um dos grandes

ironia procurei nos desportivos portugueses e só encontrei um a falar no assunto nas páginas interiores a um canto com 3 linhas

quem é vque abichou os 4milhões haaaaaaaaaaaaaaaa?