— ler mais..

  Não deixa de ter a sua piada o facto de Pinto da Costa ter aproveitado o convite do Macaco, vulgo Fernando Madureira, para criticar a “caixa de segurança” do Benfica, afirmando que n..." /> — ler mais..

  Não deixa de ter a sua piada o facto de Pinto da Costa ter aproveitado o convite do Macaco, vulgo Fernando Madureira, para criticar a “caixa de segurança” do Benfica, afirmando que n..." /> Aldeia dos macacos - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Aldeia dos macacos

2 Dezembro, 2011 1852 visualizações

 

Não deixa de ter a sua piada o facto de Pinto da Costa ter aproveitado o convite do Macaco, vulgo Fernando Madureira, para criticar a “caixa de segurança” do Benfica, afirmando que nem os animais gostam de ser enjaulados.

Para já não falar no incrível comentário sobre a cilada ao Valdemar Duarte em pleno Estádio do Dragão, um acto que vem pôr em evidência o crime que é confiar-se a “stewards” contratados pelos clubes a segurança no interior dos estádios.

 O senhor presidente do FC Porto não muda mesmo. E continua muito bem protegido não apenas pelos meninos do coro do Bonfim.

Bem, mas o presidente do FC Porto devia mesmo era preocupar-se em pagar os salários aos seus atletas, para que um dos seus melhores atletas, o Reinaldo Ventura, não fosse obrigado a tomar esta atitude de que deu conta hoje no seu facebook:

<a href="http://comunidade.xl.pt/Record/cfs-file.ashx/__key/CommunityServer.Blogs.Components.WeblogFiles/bolanaarea/7167.reinaldo.jpg">

“Devido á crise que se instalou no pais deixei de ser profissional. Estou a colaborar com o meu pai na empresa dele de construção civil. Quem necessitar de remodelaçoes é favor contactar”