— ler mais..

Aqui na redacção do Porto tenho uma certa fama de bruxo pois já ganhei alguns “potes” e o meu último feito foi ganhar 50 cêntimos e uma água com gás por ter adivinhado um falhanço de R..." /> — ler mais..

Aqui na redacção do Porto tenho uma certa fama de bruxo pois já ganhei alguns “potes” e o meu último feito foi ganhar 50 cêntimos e uma água com gás por ter adivinhado um falhanço de R..." /> FC Porto-Benfica: vai ganhar o pior - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

FC Porto-Benfica: vai ganhar o pior

22 Setembro, 2011 1139 visualizações

Aqui na redacção do Porto tenho uma certa fama de bruxo pois já ganhei alguns “potes” e o meu último feito foi ganhar 50 cêntimos e uma água com gás por ter adivinhado um falhanço de Rooney na marcação de um penálti.

Há muito tempo que me deixei dessa coisas das apostas online pois, está visto, acabamos sempre por colocar o coração à frente da razão e depressa perdemos o que conseguimos amealhar.

Neste clássico que nada resolverá, mas que pode colocar o FC Porto numa posição pouco confortável, o meu feeling diz-me que vai ganhar a pior equipa. A que está pior e a que no jogo não estará melhor.

Não acredito que o FC Porto mude o chip e também não acredito que o Benfica jogue em função do seu adversário mas, naturalmente, JJ não vai jogar no Dragão como joga na Luz, pois sabe que só tem a perder se expuser a sua equipa ao pressing alto da formação portista e que ganhará mais se recuar o bloco e se conseguir aproveitar os espaços eventualmente deixados pela subida do seu adversário.

Sei que isto dito assim tem algum pobreza franciscana e fica a léguas de qualquer postulado com base na famosa periodização táctica. Mas cada um dá o que tem e a mais não é obrigado.

Fico à espera da ajuda da minha fiel clientela para as considerações e desconsiderações do costume.

 Não vem a propósito mas aqui vos deixo uma fenomenal foto do meu colega LUÍS VIEIRA sobre este monumento nacional: