— ler mais..

Ao que consta, se o mercado não fechasse 4.ª feira o Sporting ia continuar a contratar jogadores. Já vai no 16.º e talvez não fique por aqui. A derrota dos leões frente ao Marítimo, no relvado onde..." /> — ler mais..

Ao que consta, se o mercado não fechasse 4.ª feira o Sporting ia continuar a contratar jogadores. Já vai no 16.º e talvez não fique por aqui. A derrota dos leões frente ao Marítimo, no relvado onde..." /> Benfica e Braga descolam… - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Benfica e Braga descolam…

29 Agosto, 2011 1336 visualizações

Ao que consta, se o mercado não fechasse 4.ª feira o Sporting ia continuar a contratar jogadores. Já vai no 16.º e talvez não fique por aqui.

A derrota dos leões frente ao Marítimo, no relvado onde o leão Sonho foi empurrado por um tractor, não foi propriamente uma surpresa, embora o Marítimo seja uma das equipas mais fracas do campeonatos.

Domingos não tem dois bons centrais, os laterais são demasiadamente ofensivos e só André Santos dá alguma pica a uma equipa onde Yanick vai justificando o rótulo de mal amado e Postiga continua a acertar nos postes, guarda-redes e defesas adversários (se precisarem do telefone do bruxo de Fafe eu arranjo).

Mas o Sporting também já promoveu a sua vaca sagrada: o guarda-redes Rui Patrício. Neste jogo com o Marítimo pelo menos responsável por um dos golos. Patrício continua a ser endeusado nos canais do costume e é aposta do treinador que o lançou também na selecção. Trazer o seu nome para aqui certamente despertará nos habituais frequentadores deste espaço a reacção biliar do costume. É a minha opinião e aqui fica. Estejam atentos.

Com tudo isto, Benfica e Sp. Braga já descolaram.

Esta vitória do Sp. Braga em Setúbal foi muito importante. Não só pelos 3 pontos mas também pela solidez já demonstrada pela equipa de Jardim. Num ano com 3 vagas para a Champions, eis um bom princípio.

Quanto ao Benfica, o que se viu, ou não se viu, na Choupana foi uma equipa sempre por cima do jogo mas jogando perto do limite do risco. Começa a perceber-se que está a nascer um novo Benfica ainda com velhos jogadores da época dourada do último título e JJ não está a inventar nem um bocadinho, limitando-se a seguir a…lógica. É uma atitude inteligente.

Bem, ficaria mal não falar do FC Porto. Pois bem: não vou mesmo falar. Fica para a próxima.