— ler mais..

Foto Frederico Mendes Oliveira (via Facebook) Ninguém gosta de oferecer o palco para o casamento da ex-mulher com o pior inimigo. Aconteceu ao Benfica. O FC Porto calculou tudo ao pormenor esta ép..." /> — ler mais..

Foto Frederico Mendes Oliveira (via Facebook) Ninguém gosta de oferecer o palco para o casamento da ex-mulher com o pior inimigo. Aconteceu ao Benfica. O FC Porto calculou tudo ao pormenor esta ép..." /> Não sabem perder… - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Não sabem perder…

4 Abril, 2011 1327 visualizações

Foto Frederico Mendes Oliveira (via Facebook)

Ninguém gosta de oferecer o palco para o casamento da ex-mulher com o pior inimigo.

Aconteceu ao Benfica. O FC Porto calculou tudo ao pormenor esta época e até conseguiu “manipular” o local da confirmação do título.

A retalização não se fez esperar. Luzes apagadas na…Luz, sistema de rega a funcionar.

Mais uma vez o FC Porto mostrou as suas qualidades anfíbias, apenas ao alcance de uma força de intervenção como é esta equipa do FC Porto.

Um campeão incontestável. Brilhante.

Os que não sabem perder apenas engrandeceram a vitória do FC Porto com decisões que certamente envergonham muitos benfiquistas.

(não tenho a Benfica TV mas sempre gostava de saber que tipo de programa está a passar no momento em que escrevo estas linhas; arrisco uma sugestão: a repetição do programa com Jacinto Paixão)