— ler mais..

O plano de salvação do professor Queiroz não está a correr bem e esta foto do Record mostra-nos bem uma imagem que é um prenúncio de derrota: um CQ com a pele a cair… Há muito tempo que não ..." /> — ler mais..

O plano de salvação do professor Queiroz não está a correr bem e esta foto do Record mostra-nos bem uma imagem que é um prenúncio de derrota: um CQ com a pele a cair… Há muito tempo que não ..." /> ARRE BURRO! - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

ARRE BURRO!

2 Setembro, 2010 1333 visualizações

O plano de salvação do professor Queiroz não está a correr bem e esta foto do Record mostra-nos bem uma imagem que é um prenúncio de derrota: um CQ com a pele a cair…

Há muito tempo que não via tantos a defenderem tão pouco mas entendo que os energúmenos das tascas e dos camarotes vejam neste caso uma espécie de teoria da conspiração contra quem usa BOM VERNÁCULO, ou seja, linguagem de carroceiro pago principescamente.

Carlos Queiroz lá terá os seus méritos. Que tem muitos amigos já eu sabia e todos confirmámos.

O que não entendo é o silêncio de Gilberto Madaíl perante esta trapalhada. E o embaraço de um governo que já tem tanta sarna para se coçar que não se quer perder nos corredores do futebol, não vá Laurentino ser dependurado outra vez, embora em forma de boneco, num poste de electricidade de Famalicão…

CQ ameaça agora com advogados e tribunais. Em nome da sua dignidade. É uma causa que lhe assiste mas que não cola.

Dignidade, sim, mas coragem também.

Coragem para bater com a porta e esperar depois pelos trocos.

Virar as costas a tudo isto, partir para outra. Com os amigos que tem (até na Suíça), depressa encontrará clube.

Os portugueses, coitados, é que não merecem este choradinho, estas lágrimas de jacare e este coro de virgens ofendidas.

Que espectáculo deprimente!