— ler mais..

Como todos já entendemos, o professor doutor Carlos Queiroz nada tem contra a vulva da mãe do dr. Luís Horta. Depois de ter dito que não é alcoólico nem atrasado mental – sem precisar a quem ..." /> — ler mais..

Como todos já entendemos, o professor doutor Carlos Queiroz nada tem contra a vulva da mãe do dr. Luís Horta. Depois de ter dito que não é alcoólico nem atrasado mental – sem precisar a quem ..." /> VULVASZELAS - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

VULVASZELAS

10 Agosto, 2010 1200 visualizações

Como todos já entendemos, o professor doutor Carlos Queiroz nada tem contra a vulva da mãe do dr. Luís Horta. Depois de ter dito que não é alcoólico nem atrasado mental – sem precisar a quem se referia, embora seja fácil de adivinhar -, o treinador que continuará no comando da nossa selecção apesar de todo este folclore veio agora afirmar que tudo não passa de uma tempestade num copo sem água. Pelo que conheço do bicho – e que reparem que com isto não estou a chamar animal a ninguém -, esta é apenas mais uma tirada atirada a cuspo e que vai directamente para a galeria das frases queirosianas cuja hermenêutica dialética se afirma epistemologicamente neutra. O professor doutor Carlos Queiroz é, como todos sabemos, especialista em dizer muito conseguindo nada explicar. Ele próprio é uma redundância. Como tal, aceita-se que neste momento surja amparado nos ombros de Pinto da Costa e de Luís Filipe Vieira. Só estranhei não ter arrolado como testemunha de defesa o inefável Joaquim Oliveira ou mesmo o Armando Vara. Quanto às outras testemunhas, presumo que Jeová estará atento e um dia irá fazer descer a sua espada sobre os pecadores e as respectivas claúsulas indemnizatórias. Como todo sabem, politicamente sou ateu e a minha religião é a anarquia, o que podem confirmar na minha página no facebook.