— ler mais..

Apenas as telenovelas “Meu Amor” e “Mar de Paixão”, na TVI do país real, conseguiram bater-se taco-a-taco com a entrevista de Pinto da Costa, na RTP do dito serviço público..." /> — ler mais..

Apenas as telenovelas “Meu Amor” e “Mar de Paixão”, na TVI do país real, conseguiram bater-se taco-a-taco com a entrevista de Pinto da Costa, na RTP do dito serviço público..." /> PINTO DA COSTA, o bom vilão - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

PINTO DA COSTA, o bom vilão

1 Abril, 2010 1767 visualizações

Apenas as telenovelas “Meu Amor” e “Mar de Paixão”, na TVI do país real, conseguiram bater-se taco-a-taco com a entrevista de Pinto da Costa, na RTP do dito serviço público. A entrevista de Luís Filipe Vieira a Miguel Sousa Tavares ficou a léguas, tanto mais que MST desta vez, ao contrário do que aconteceu quando recebeu Gonçalo Amaral, deixou as facas e os cutelos em casa. Esta diferença de “shares” valeu vários títulos…de jornal, tipo Pinto da Costa goleia Luís Filipe Vieira. Ok, ganhou a RTP e provavelmente ganhou também Pinto da Costa. É a taça das audiências, que a da Liga já se foi e do campeonato nacional está muito tremida… Portugal também ficou a conhecer, em largo espectro, o livro que BnA revelou há mais de um ano, o tal “O Águia do Graveto”, estranhamente esgotado, até nos alfarrabistas, mas disponível em fotocópias. BnA promete em breve revelar alguns pedaços dessa saborosa obra.

Quanto à explicação da goleada de que se falou, eu cá tenho uma:

– Os telespectadores do “prime time” gostam mesmo de telenovelas. Sobretudo quando elas têm um verdadeiro vilão que por vezes pinga amor. Disse pingar mas não queria ofender ninguém.

Entretanto, hoje, na mesma página do CM, Fernanda Miranda diz estar “muito feliz com o Jorge” enquanto em rodapé Filomena Pinto da Costa surge no estádio do Dragão ao lado da cantante do hino oficial do FC Porto.